본문 바로가기
자유게시판

{Outros tręs clubes brasileiros, incluindo o Paulo, começaram a falar …

페이지 정보

Deidre 23-03-17 08:17 view9,447 Comment0

본문

|Outros tręs clubes brasileiros, incluindo o Paulo, começaram a falar de práticas de gestăo.|Outros tręs clubes brasileiros, incluindo o Paulo, passaram a falar de técnicas de gestăo. For those who have any queries about in which and the best way to work with gassatel.wordpress.com, you'll be able to e-mail us in our own webpage. }

Assim, Paulo estabeleceu um movimento para discutir e divulgar as práticas de cumprimento do futebol brasileiro com a ajuda de outros tręs clubes: Atlético-MG, Atletico-PR e Vasco. Através da governaçăo, transparęncia, sustentabilidade, ética, integridade, inclusăo e diversidade, o Movimento pela Integridade no Futebol procura potenciar a gestăo desportiva.

O objetivo principal desta açăo futebolística nacional, que năo tem precedentes, é incentivar o aumento da conformidade em toda a naçăo. O objetivo da iniciativa é criar folhetos e papelada que outras equipes no Brasil possam usar como base para seus projetos.

O movimento foi fundado com uma agenda significativa de discussőes e iniciativas destinadas a reforçar a integridade em todo o futebol, e năo apenas nos nossos clubes. O objetivo é demonstrar as vantagens que isso traz a cada clube e incentivar outros clubes a estabelecerem as suas próprias áreas de compliance. Segundo Roberto Armelin, o diretor jurídico do Paulo Paulo, desta forma, trabalharemos em conjunto năo só pela governaçăo, gestăo e integridade mas também por um ambiente de negócios relacionado com o futebol que se baseia na ética, na transparęncia.

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

 상단으로